domingo, 13 de novembro de 2011

Selamento Térmico TRUSS

Olá Gente!!

Quem faz escova progressiva aí levanta a mão!!!!
Eu já fiz várias, progressiva, inteligente,marroquina, com formol, sem formol, glutarol... 
Meu cabelo é meio ondulado e rebelde, levanta de um lado, arrepia atrás, é aquela coisa! Nada como uma boa progressiva para deixá-lo no lugar!
Conheci adquirindo um cupom nesses sites de compra coletiva dessa Escova Seladora Truss! 
Essa era novidade pra mim! O dono do salão fez a maior propaganda, e eu fiz a escova com aquela cara de : SERÁ???
Estranhei pq não tinha muito cheiro de formol e nem ardeu meu olho. O.o pensei, nem deve ser boa rsrsr
Selamento Térmico Truss: "Recupera a estrutura da fibra e promove o selamento das cutículas formando um filme protetor. Reduz o volume e a ondulação dos cabelos por conter em sua fórmula alta concentração de Silicones e Colágenos."

Blá blá blá...Só mudou o nome, de progressiva pra seladora!! Mas é o mesmo procedimento da progressiva e pronto! E tem um cheirinho de formol sim, de leve mas tem!!

Mas amiga, o resultado é sensacional! Eu simplesmente amei! Meus cabelos ficaram com um aspécto muito mais natural, soltinho, sem pontas espigadas, e brilhando mais que o Ronaldo no Corinthians. Sem contar a durabilidade que é muuuito boa.
Depois de tantas escovas progressivas na vida, eu achei uma pra chamar de minha e me recuso a fazer outra. Já fiz 2 vezes.
Lembrando que cada cabelo reage diferente!! Mas se tiverem a oportunidade de testar, vale muito a pena!
O valor é indefinido, varia muito de um salão para outro,  eu paguei R$ 180,00  e meu cabelo é longo.

Beijos


13 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiin vou falar q a ultima q eu fi eu não aprovei
    mas depois de ler q fika brilhando mais que o Ronaldo no Corinthians.... quero essa!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã das escovas progressivas amigaa, mas essa é novidade para mim. Adorei o post e seu blog que é d+! Seguindo, claro!
    Beijão!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom esse produto...

    linda estou te seguindo amei seu blog, se puder retribuir bjus.

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Adorei o post , muito legal !
    Tem um selinho pra você em meu blog viiu ?!
    Beijo !

    www.atrevidass.blogspot.com

    - Sylvia

    ResponderExcluir
  5. Eu jah fiz 3x e vou fazer de novo, amei a dica.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz progressiva,mas tenho vontade de fazer e adorei a novidade.!!
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Também adoro cuidar dos cabelos, já sou seguidora e adoraria receber sua visitinha tb.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, adorei o seu blog e já estou seguindo... Dá uma passadinha no meu blog e se gostar segue lá tbm... Bjs!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.
    Amei sua resenha é sempre bom ficar por dentro das opiniões.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu faço progress no cabelo, vou total testar esse produto!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha amanda

    http://www.insoonia.com/make-ups-em-verdadeiras-obras-de-arte/#more-44965

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca fiz progressiva no meu cabelo,e qndo fiz o selamento térmico da truss,me apaixonei!!o cabelo realmente fica lindo,e saudável ele cresce rapidinho.A última vez que fiz,cometi uns deslizes depois,pintando de preto e logo em seguida puxando umas luzes.è claro que meu cabelinho não resistiu e virou um chiclete,mas agora estou tratando dele direitinho pra fazer o selamento de novo,pra fechar com chave de ouro.Aí sim não vou mais colocar nada de química nele,pois o tratamento pode ser o melhor do mundo,mas se a gente começar a fazer loukuras demais,não há cabelo que aguente.Recomendo o selamento da truss.Amanda teu blog tá lindinho e com matérias muito interessantes! bjão!

    ResponderExcluir
  13. onde comprar a progressiva da trus em sta catarina

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!! Deixe o link do seu site pois retribuirei a visita!