segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Review - Delineador em gel VULT

Olá gente!

Quando vi os lançamentos da Vult na Beauty Fair fiquei super animada, um dos produtos que me chamou mais atenção foi esse delineador em gel.
Eu já sou viciada no delineador líquido da vult como eu disse AQUI . E agora vou falar sobre as minhas primeiras impressões desse em gel.



São 6 cores disponíveis .


"O delineador em gel para olhos Vult Cosmética possui secagem rápida. Fácil aplicação, além de proporcionar cor intensa por muito mais tempo. Enriquecido com Vitamina E (antioxidante) e manteiga de cupuaçu (hidratante)."




Vem em um potinho de vidro com tampinha de rosca e com pincel, bem parecido com o delineador do Boticário. 


Quase sempre acho vagabundos os pincéis que acompanham produtos, mas desse eu gostei bastante, achei bem firme,  e aplica o produto com muita facilidade,  porém ainda prefiro meu pincel chanfrado velho de guerra.


* A textura do delineador é bem pastosa, a princípio achei um pouco durinha comparada com o outros delineadores em gel, a impressão que tive, foi que pode ressecar com facilidade dentro do potinho, talvez esse venha a ser um ponto fraco, mas vou aguardar e conto depois!



O potinho vem com 2g , mas com certeza vai durar bastante tempo, achei o tamanho ideal para levar na bolsa! Abaixo fiz um comparativo de tamanho com o fluidline, dá pra ver que o Vult é bem pequenino!



Vamos ao que interessa !

Tirei essa foto para vocês verem  o quanto o delineador Vult é pigmentado!! A pigmentação é praticamente igual ao do Fluidline! Desliza facilmente na aplicação e seca muito rápido também.  Impressionante! 

Apesar de não estar especificado na embalagem que é à prova d'agua,  precisa de um bom demaquilante para retirar, ele não sai com facilidade na água.



Achei a durabilidade dele muito boa, não senti necessidade de retocar durante o dia, ele fica bem sequinho na pálpebra, mas se você tem pálpebra oleosa pode transferir um pouco em dias muito quentes.

Ontem o dia não estava muito quente, apliquei pela manhã e tirei essa foto por volta das 17h, e ele estava lá levemente desbotado, mas intacto, sem borrões! 
Vou usar em um dia de sol escaldante e posto aqui depois para compararmos.


E as minhas primeiras impressões são essas. Os delineadores Vult tem o meu respeito, pois tem qualidade e bom preço.

É uma ótima alternativa para quem não vai investir em delineadores mais caros. E olha, vou ser sincera, não vejo necessidade , esse cumpriu muito bem o seu papel! Já estou louca pra comprar o marrom!

Comprei na farmácia , paguei R$17,90

Bjus :*

8 comentários:

  1. super dica e não é caro, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda esse delineador,além de ser maravilhoso né?
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo! Os coloridos também devem ser lindos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Quero muito testar delineador em gel!

    Ótima dica!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooossa, tô louca pelo marrom, socorr. Eu amo makes marrons e tal, perfeito. Sem contar que delineador em gel é muito melhor! Fui testar o de caneta e odiei D: Apesar de achar salgado o preço, vou dar uma olhada por aqui ;) Obrigado pela dica ♥

    http://assinadocah.blogdpot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda.
    Que lindo esse delineador,fiquei super curiosa pra testar.

    Beijos.



    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir
  7. Mulheeeeeeer!!! Me diz quais são os locais aqui em Recife que vende esse delineador, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  8. Adoro, amo e uso sempre! :D

    beijos

    http://www.viciosdacinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!! Deixe o link do seu site pois retribuirei a visita!